A PAHILLY se preocupa com a qualidade de seus produtos e quer que você se sinta tranquila em comprar conosco. Caso o produto recebido não esteja de acordo com as especificações, entre em contato no prazo de até 30 dias (varejo) e 7 dias (atacado) após o recebimento da mercadoria .

Confira o passo a passo:

 

1. PREENCHA O FORMULÁRIO

Para solicitar troca ou devolução é necessário preencher o formulário através do site, informando o número do pedido, a data da compra, CPF, motivo, o produto que solicita troca e o defeito apresentado;

* As solicitações de troca só serão aceitas mediante ao preenchimento do formulário de Trocas e Devoluções;

* Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução devidamente preenchida serão reenviados ao remetente sem aviso prévio;

 

* FORMULÁRIO DE TROCA E DEVOLUÇÃO

2. EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso;

Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

O produto deve conter a etiqueta da PAHILLY intacta;

 

3. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Depois de solicitar a troca, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos correios autorizada e informe o número do código ao atendente.

 

IMPORTANTE: esta autorização só é aceita em agências próprias dos correios. Veja a lista completa no site www.correios.com.br/serviços/agenciasAs agências próprias são identificadas pela sigla AC.

 

4. RECEBIMENTO DO NOVO PRODUTO

Ao recebermos seu produto, a mercadoria passará por uma análise do departamento de qualidade para aprovação e realização da troca. Após análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicados de acordo com o seu CEP.

 

O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

 

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;

- Lavagem do produto;

- Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc).

- Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias uteis a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

PRAZOS

Troca/devolução por arrependimento ou defeito - em até 30 dias corridos (Varejo) após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

- Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega.

 

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas email sac@pahilly.com.br . Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviados sem consulta prévia.

Qualquer dúvida entre em contato com nosso atendimento no número (85) 34933000 Ficaremos felizes em ajudar!

 

*Importante:

 

- Caso a entendamos que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A PAHILLY pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.Como trocar o produtos?

0